sábado, 11 de julho de 2009

Parabéns Rita


Não queria sentir-me assim, juro que não, não queria , nunca quis.
Eu não quero esta raiva, esta magua, este desespero.
Eu quero superar , bolas eu sempre fui tão forte !
Eu tinha-te , eu tinha-te a ti, eras o meu sorriso, eras tu a minha parte forte, e tu sabias .
Tu deixaste-me, sem avizos, sem me dares a opurtunidade de te entender , de te ajudar, de me despedir.
Tu foste fraca !
Eu não te posso perdoar, eu ainda não consigo, e queria tanto.
Como seria ter-te no meu presente ?
Queria tanto conseguir lembrar-me de ti sem lágrimas, sem a revolta dentro do peito.
Sinto tanto a tua falta!
Como foste capaz ?
Minha Rita eu preciso tanto de ti.
Parabéns pelos teus 18 anos.

2 comentários:

  1. já me senti assim em relação a uma amiga muito importante. com o tempo, vais superar isso e depois logo se verá se essa pessoa fará parte do teu presente & futuro, ou se um dia fez parte do passado. na verdade, eu nem sei se ela ainda faz parte de mim. por um lado sim, mas por outro... talvêz um dia consiga perceber.

    desculpa o testamento, mas tive mesmo que comentar $:

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito, pelo que estás a passar ...
    Mas se ela é uma amiga verdadeira, depressa volta para ti ...

    ResponderEliminar

Obrigado (: