terça-feira, 28 de julho de 2009

Contador de histórias

Leva-me a outro lado, faz-me sorrir
Faz-me ver coisas novas outra vez
Sentir a vida sem demais porquês
Sem qualquer tipo de preocupações
Quero experimentar mais um turbilhão de sensações
Porque as imagens que tu me mostras são raras
Raras como pérolas dentro de ostras, e eu sei que não passam de uma ilusão.
Mas eu prefiro-as ao dia-a-dia cinzento.
E durante momentos esqueço tudo,
Três minutos tornam-se três dias de Entrudo.
Faz-me sonhar até a manhã vir,

Assim tenho coragem para mais um dia,
E faço de conta que não reparo na apatia.
Conta-me uma história, faz-me sorrir.

3 comentários:

  1. As histórias são contos em que vivemos que nos fazem feliz :)

    ResponderEliminar
  2. este post está rico de magia e sonho.
    adorei.
    beijinhoos *

    ResponderEliminar
  3. amiga tens aqui um blog exepcional..se eu te seguir ficas chateada?
    hehe


    brutal mesmo acho a tua escrita em certos pontos muito parecida com a minhaa

    ResponderEliminar

Obrigado (: