terça-feira, 10 de novembro de 2009

As coisas falham, por um motivo ou por outro, por motivos que nem sabemos, mas nada é perfeito.
Só que por vezes a imperfeição é tanta, que te perdes na questão, de que se realmente vale apena ...
E normalmente fugimos da resposta, mas bate-nos á porta mais cedo ou mais tarde.
Já passou muito tempo...
Conseguiste por tantas vezes ferir-me.
Mas tudo mudou, nós mudamos, crescemos, e apesar de tudo, sempre juntos .
Eu escolhi o coração em vez da razão, e a verdade , é que nem por um segundo me arrependo .
Fazes-me feliz, o melhor de mim é sem duvida ao teu lado.

Não é perfeito, mas é verdadeiro <3

10 comentários:

  1. eu amo os teus textos :D

    nada é perfeito, mas é verdadeiro, ora la esta uma grande verdade,

    escreves mesmo bem *.*

    ResponderEliminar
  2. ^^obrigada minha linda... ^^tambem adoro este teu texto... *quer dizer, eu adoro os teus textos meu bem!

    beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. oio amiga..então gostas te do meu blog?

    dei aqui uma vista de olhos e lindo blog que tens..muito intimo:)
    espero que tenhas gostado do meu,,,bjbj

    ResponderEliminar
  4. Bem, adorei todos os teus textos, parabens!
    vou seguir*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tá lindo, puro e sincero :D

    beijinhu
    *izzy

    ResponderEliminar
  6. bem por falar em ines tenho um texto de uma historia como uma ines ja viste?
    chama se mundo melhor...has de ler, é grandde:P

    ResponderEliminar
  7. Visita o meu blog :D
    Gostei imenso do teu!

    nunca pensaste ser assessora de beleza?
    Inscreve-te até segunda e ganha um creme grátis de valor de 9 euros ...

    ResponderEliminar

Obrigado (: