segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Acho que sempre foi mais fácil julgar alguém, do que enfrentar o espelho.
E conheço, todos os meus critérios , formas de sentir e reacções.

As pessoas nunca são aquilo que imaginávamos, há sempre alguma falha, isto porque o ser humano batalha pela perfeição, e tende em confiar , em criar expectativas infundadas .
As pessoas desiludem-nos !
Há pior sentimento que esse ?
Neste momento sinto que não.
Pergunto-me como é que as pessoas são capazes de o ser, de acordar e adormecer com aquela conciencia de quem mais uma vez fez infeliz alguém..
Depois também não entendo qual é a satisfação de tais acções.
Eu acredito que a verdade um dia chega, que mais cedo ou mais tarde erros fatais são cometidos, eu só queria que abrisses os olhos , para não te tornares em mais um de alma esgotada pela desilusão.

5 comentários:

  1. Por vezes as pessoas nao pensam nas acçoes que têm e então desiludem-nos quando menos esperamos e mesmo as vezes nem a verdade vem ao de cima.
    E sim, temos de viver a nossa vida :) aproveitá-la porque se não o fizermos ninguem o faz por nós . e o que nao nos mata torna-nos mais fortes e temos de encará-la como um desafio :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ohhh tão querida ... ^^babadissima^^
    **muito obrigada por seres tão simpática

    *texto lindooo!

    ^^deixo um beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Tens uma música mesmo linda no blog!
    *.*

    ResponderEliminar

Obrigado (: