sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sentir, eu queria sentir-te agora, poder tocar-te , lentamente, porque simplesmente teriamos todo o tempo do mundo, sem pressas, sem reservas, sem pensar, sem isto.
Tu abraçavas-me, e garantias que te teria para sempre,  que estarias sempre presente, matavas todas as inseguranças, medos, palavras duras, tudo.
Eu diria que seria sempre tua, que o nosso amor, o nosso sonho durará para sempre, dava-te a mão e corriamos o mundo.
Quantas vezes já nao o fizemos ? Quantas promessas ? Quantas juras ?
Agora cada um defente o seu orgulho com palavras que não se sentem, eu não sinto.

10 comentários:

  1. Gostei do texto.
    Tem,acima de tudo, sentimento :)
    *

    ResponderEliminar
  2. Oh! Obrigado! :$
    Só escrevo o que me vai cá dentro...Sem pensar muito até. :)
    Também não escreves nada mal, gosto dos teus textos. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim é tempo de viver :)
    Por vezes fazemos promessas, que podemos nao as cumprir, a vida ensinou.me isso. E daí então nao quero fazer promessas, prefiro viver cada momento ao máximo. Sentir este sentimento que se intensifica, apenas isso. e é o que devemos fazer. Nós humanos temos o mau hábito de prometer, jurar, sem saber o dia de amanhã. Beijinho, gostei do teu texto :)

    ResponderEliminar
  4. escreves tao bem +.+

    vou seguir, adorei o blog.
    Espero nao te importes *

    ResponderEliminar
  5. Que texto lindooo ^^juro que adorei... as tuas palavras tem tanto mas tanto sentimentooo!

    ^^Tocou-me!

    **

    ResponderEliminar
  6. ainda bem, é que gostei mesmo do blog *

    ResponderEliminar
  7. tenho um mimo para ti no meu blog.
    :)

    ResponderEliminar
  8. ..."E quando a nostalgia nos invade , devemos sorrir, quanto á saudade essa sim custa ..." ...

    ^^Obrigada pelas tuas maravilhosas palavras...Deixas-me com um sorriso ainda maior... =)


    Beijinhooo

    ResponderEliminar

Obrigado (: